segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Um ano... inspirador;

 Sabe, eu achei que nenhum ano iria superar 2008,
estava enganada... esse ano com toda a certeza do mundo, foi e está sendo o melhor de todos, por vários motivos, novo colégio, novos amigos!
 Até pessoas que eu já conhecia faz algum tempo, e não dava muita importância, hoje eu posso falar que são uns dos meus melhores amigos, ou pessoas que eu conheci a exatamente a um mês atrás, posso dizer o mesmo.
 Alguns dias desse ano me marcaram muito, só quero agradecer a galera que fez desse ano o melhor ((:
 Sara, Valleria, Hot, Gabê, Lari, Karin, Marcella, Hery, Carol, Rafa, Nadalin, Bruno, Match, A Gringarada kk, Gabriel, Isa, Alexandre, Thata, Gabi, Poke, Luis, Kety, Pri, Eric, Lucas, Bryan, Juliano... com certeza tem mais gente que fez parte de tudo isso, mas to com preguiça :/ JOAHFUASFDUIHFDUIHAFSDDF

amo vocês <3 



2 comentários:

  1. com certeza tem mais gente que fez parte de tudo isso, mas to com preguiça :/ JOAHFUASFDUIHFDUIHAFSDDF

    ResponderExcluir