terça-feira, 21 de dezembro de 2010

:/

Nunca me senti tão boba, fraca, burra, mentirosa, e escrota --'
Estou me sentindo péssima, sei que não fiz minha parte, não fiz esforço algum,
já meus pais, fizeram de tudo pra eu tomar vergonha na cara, muita gente vai ler isso e pensar : "omg, Juliana, você tá falando isso?" , eu to mesmo, eu sou gente, não sou de ferro, tenho todo direito de aprender com meus erros, e continuar errando pra aprender mais, só porque eu sou de deixar tudo pra depois não quer dizer que as coisas não "cheguem" ,e também não pensem que eu vou  mudar, são coisas que veremos mais pra frente, andei pensando.. talvez seja melhor pra mim, ter amigo que tenha REALMENTE a minha idade, meus assuntos,  sei lá.
Só sei que estou aqui, primeiro ano denovo.

Um comentário:

  1. seu pensamento revela uma única coisa: vc não quer mudar. desculpe, sister, mas vc não vai VER nada se não FIZER algo.
    pelo meu testemunho, mesma idade e assuntos não tem nada a ver e vc sabe disso. só fique arranjando desculpas pra pensar que o que aconteceu foi o melhor. porque não foi e você sabe disso.

    amo você.
    beijos.

    ResponderExcluir