sábado, 11 de dezembro de 2010

10 coisas que você não sabe sobre mim [ou sabe...]

Não queria imitar a Gabe, mas já imitando, vou fazer essa lista aí..


1. Ravasz quer dizer astuto em húngaro;
2. Só converso de verdade com 5 pessoas do meu msn;
3. Só gostei de verdade de 2 meninos na minha vida;
4. Nunca chorei vendo um filme;
5. Eu gosto de ficar acordada até tarde pra ficar sozinha;
6. Não guardo nenhum tipo de rancor, por mais que eu queira;
7. Se eu fizer as coisas pensando que alguém vai ver depois, mesmo que não, eu faço mais caprichado;
8. Acho que só estudei de verdade umas 2 vezes na minha vida;
9. Quando eu descubro uma música muuuito boa e ouço só ela até achar outra;
10. Eu fazia vídeos inventando músicas na hora, quando eu era menor. 


http://gabesticula.blogspot.com/2010/07/lista-20-coisas-que-voces-nao-sabem.html

2 comentários:

  1. não sabia da metade dessa lista jujubs bom saber hehe :D amo vc! beeeijo lari

    ResponderExcluir
  2. haha eu não sabia NEM a metade... haha continua escrevendo, pra gent conhecer mais a garota restart entre nós! ;D
    beijo, juva linda da minha vida!! =*

    ResponderExcluir