sábado, 11 de dezembro de 2010

hey ho, lets go;

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."


(Fernando Pessoa)


#1 post, só pra constar;
não sei porque estou fazendo um blog, pode ser por mero tédio de madrugada ou por vontade de digitar,kk
talvez eu delete ele depois e pense "Mano,que retardada"
e lembre de quando eu era menor e fazia blogs pro NeoPets DSAHSDAUHASD
mas também pode ser porque eu quero que as pessoas vejam como eu penso, e me conheçam um pouco mais.
então, ta aí. 

  

Um comentário:

  1. isso ae, vamo ver no que vai dar =p
    acho que é sempre bom escrever...
    ajuda a organizar as ideias.

    beijo, juva! i <3 u!

    ~]

    ResponderExcluir