domingo, 30 de janeiro de 2011

não sei muito bem;

Estive pensando, sobre algumas coisa que minha irmã e minha amiga me falaram, elas me disseram que eu não sei demonstrar meu amor ou carinho pelas pessoas, e é verdade :x
Apesar de amar muuuito algumas pessoas e de elas serem extremamente especiais pra mim, eu não consigo abraçar elas por muito tempo, não consigo dizer te amo [ se eu consigo pra dizer, DIZER, pra você.. você é fod#], na hora que elas falaram isso, fiquei meio magoada, porque eu tenho outras formas de demonstrar amor, gosto de brincar, xingar, zoar, assim eu consigo mostrar o quando eu gosto da pessoa, apesar de parecer estranho.
Então já sabe, não fique me apertando e abraçando, senão vou parar de zoar com você e vou te olhar com aqueeela cara digna de: "Juliana está de cara, fujam" 

2 comentários:

  1. com o tempo agente pega a manha e saca isso tipo de coisa. mesmo que ainda faça falta.

    ResponderExcluir
  2. Você ta mudando:D [gay]
    E eu sei que você me ama!

    ResponderExcluir