terça-feira, 29 de março de 2011

post retardado.

dae, peões de boiadeiros, belesma?
comigo tá tudo bem... [quem se importa D:]
Faz um tempão que eu não posto, e eu to afim de digitar! uhul.
esse é só mais um post da série: EU SOU RETARDADA, NÃO TENHO NADA PRA FAZER.
tudo verdade, minha gente!
acho que desde a última vez que eu postei, umas coisas mudaram, ou não... acho que fiquei mais gorda. IJAFSDIOUFADSJUIODHFADASF
como sempre, comendo muita pitiça e cachorro quente! <33333
cada vez mais afundada no twitter D:
vou por uma foto idiota.
eu sei, eu sou chata pra caramba!
não precisa ler se não quiser.
me ignore ((:
ainda estou pensando em que foto por, já passaram 30 minutos desde a hora que eu comecei a escrever.
UHASDFIUHSFD, tenho medo de mim!
to jogando um monte de frases aí, tá tudo sem sentido.
quem vê pensa que eu sou MEGA BÊBADA!
eu não sou, pra deixar bem claro,


<< essa, sou eu xuper limda, versão animalia albina e africana!


OK, PODE ME DAR UM SUPER HEAD SHOT, NOOOOW!
um beijo pra você que leu isso até aqui, você merece um mini unicórnio alado, quetal quetal??
[ministério da saúde adverte, ler muito blog idiotas faz mal pro cérebro;]


LEIO TODO DIA:
TENSO BLOG
CHONGAS
NAOSALVO
NAOINTENDO
JACAREBANGUELA
GORDONERD
BLOGDOFU
CAPINAREMOS
BROGUI
BLOG DO BRAIAN
AHNEGAO
NAOPODERIR
RI-MAN
SEDENTARIO
                                      
OS QUE EU LEMBRO ;D
OBRIGADA GUERREIRO, por ler issae. 
<3

Um comentário:

  1. me pergunto comé que pode!! hahaha =p
    beijo!
    e quero meu mini unicórnio alado. li tudim tudim!

    ResponderExcluir