sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

sem saída de emergência;

As vezes me sinto naquele filme "O Show de Truman - O Show da Vida" , parece que as coisas foram planejadas exatamente para eu me sentir muito mal, parece que todas as pessoas são personagens e só eu que não se disso. Esse post não é sobre eu me sentir mal, mas é sobre essa sensação muito estranha que eu tenho... talvez eu seja a única que pense assim, sei que isso não é verdade, mas se fosse gostaria de ir pro "mundo real" e sair desse COCÔZÃO mundo!  maaaaas infelizmente, é impossível. shit!




Bom, só pra constar, minhas aulas começaram a duas semanas, o colégio é legal, as pessoas são super queridas, os professores são ótimos ((:

Um comentário:

  1. aaah jujubs! calma um dia sairemos desse mundo fake que vivemos e iremos morar num lugar bem bonito e legal e melhor ((: vc sabe disso ehehe!

    beeeeeijo <3

    ResponderExcluir